Regime Taliban começa matança aos cristãos com bíblia no celular

O regime Taliban começou uma perseguição em massa aos cristãos do Afeganistão, e agora está matando quem possui app da bíblia no celular.


Taliban  é um movimento fundamentalista  islâmico que se disseminou no Paquistão e, sobretudo, no Afeganistão, a partir de 1994 e que, efetivamente, governou cerca de três quartos do Afeganistão entre 1996 e 2001, apesar de seu governo ter sido reconhecido por apenas três países: Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Paquistão. 


400 mil pessoas estão fugindo do Afeganistão e pedindo asilo em outros países aterrorizados com a volta do Taliban. Os EUA abriram mão da base em Bagram em processo de retirada das suas tropas do Afeganistão após 20 anos de guerra.


A saída das tropas americanas possibilitou a volta do grupo extremista Taliban, que governou de 1996 a 2001. A saída da rede de proteção americana foi uma abertura para o Talibã voltar com toda força e impor terror ao Afeganistão.


O mundo assiste horrorizado ao êxodo dos afegãos fugindo a qualquer custo de um regime sangrento que mata sem a menor misericórdia. 



O mundo já viu cenas como estas praticadas pelo Estado Islâmico que parece retornar com toda força para decapitar quem se declarar seguidor de Jesus.


Afegão se agarraram as rodas do avião dos EUA para fugir e alguns terminaram caindo e morrendo
 


 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assassinos malditos. Mas meu Senhor, Shaday, há de consumi-los e transforma-los em cinza, por tirar a vida dos filhos dEle. Que pai ver seus filhos assassinados e não sente nada? De onde esses assassinos imundos tiraram a ideia de que escaparão impunes? Acham realmente que o Santo dos Santos nao se vingará de vcs??

    ResponderExcluir