Ator Francis Mossman, do filme Spartacus, morre aos 33 anos

 O ator Francis Mossman,de apenas 33 anos,  famoso pela participação do filme Spartacus e outros, morreu no último sábado em sua casa em Sydney (Austrália) as causas que não foram divulgadas publicamente, mas já se fala em suicídio. 


O ator neozelandês estreou em 2006 na série'Shortland Street'. Ele também trabalhou na série infantil'The Amazing Extraordinary Friends' e no filme'The Richmond Family Massacre'. Embora o ponto de virada de sua carreira tenha sido na série 'Spartacus', onde interpretou o personagem de Vitus.


Espártaco (em latim: Spartacus; em grego: foi um gladiador de origem trácia, viveu na República romana e foi o líder da mais célebre revolta de escravos na Roma Antiga, conhecida como "Terceira Guerra Servil", "Guerra dos Escravos" ou "Guerra dos Gladiadores". Espártaco liderou, durante a revolta, um exército rebelde que contou com quase 40 mil ex-escravos. Acabou por perder a guerra contra as legiões de Crasso, membro do primeiro triunvirato. O corpo de Espártaco nunca foi encontrado pelo comandante romano.

Este tipo de produção, como o filme Spartacus sempre carrega o apelo fetichista direcionado ao publico gay, pela definição do figurino e do elenco, basicamente de homens musculosos e com armamentos simbólicos do fetiche sexual.



A morte do ator pegou todos de surpresa, embora sua família já estava consciente dos problemas de  Mossman, e a agência notificou o acontecimento com pesar.

"É com profunda tristeza que relatamos a morte de Francis Mossman. Ele faz parte da equipe da [agência de atores] KR Actors por muitos anos e foi bem querido na indústria e por seus pares. Ele sempre foi um raio de luz e um poço de positividade e diversão, ele fará muita falta", publicou a agência de atores que o representou.



 Francis Mossman não é o primeiro ator a falecer e que teve participação no filme Spartacus, o ator Andy Whitfield (Amlwch, 17 de outubro de 1971 - Sydney, 11 de setembro de 2011) foi um ator e modelo galês radicado na Austrália, também conhecido pela representação do personagem Spartacus na série Spartacus: sangue e areia.  Veja que a numerologia de Andy foi bastante forte ele morreu em (9/11) 11 de setembro e 18  (666) meses após a descoberto de um câncer, com 39 anos, Seriam estas numerologias coincidência? Certamente que não.

Muitas produções de cinema carrega uma cabala maçônica muito forte, de forma que os atores envolvidos na produção sofrem danos ou durante as gravações e durante toda sua vida por ter emprestado seu corpo para aquela produção. Isso pode ser notado através de casos relatados de mortes nos set de filmagens e danos psicológicos nos anos seguintes da gravação.

Muitos desenvolvem síndrome de perseguição, depressão e outros danos psicológicos, acredito que pelo fato da produção ser um tipo de Cabala muito bem planejada e que se revela através de acontecimentos bizarros e numerologias estranhas na vida dos participantes, atraindo morte, desgraças e outros males.


 Francis Mossman morreu com 33 anos este é um número muito importante na maçonaria, pois é o ultimo degrau da escada para se tornar um membro da maçonaria invisível, pois a maçonaria possui dois grupos, a maçonaria visível e a invisível, acima do topo da pirâmide.



No livro chamado (33 graus da decepção) O autor Tom McKenney expõe os segredos mortais desta fraternidade, que tem mais de três milhões de membros em todo o mundo, revela a conexão entre a Maçonaria e o Movimento da Nova Era.


Ele apresenta que "a sombra da morte paira sobre muitos dos ritos e rituais da Maçonaria." 
Descreve fatos da Loja Azul e  dos mestres de todos os órgãos do Rito Escocês. conta por que Jim Shaw deixou a Maçonaria - e o preço que pagou por sair. Além de responder outras perguntas tais como:
A Maçonaria é uma religião?  Um homem pode ser cristão e maçom?

Tem também esta pesquisa que eu preparei para quem desejar conhecer mais sobre a maçonaria, onde eu falo das duas maçonarias, visível e invisível e outros assuntos. Adquirindo a versão em PDF você patrocina esta página e o produtor de conteúdo.

         

A  família de Francis Mossman  disse em um comunicado enviado a um jornal australiano que o intérprete cometeu suicídio após sofrer problemas mentais. Seus irmãos começam uma campanha para arrecadar dinheiro para transferir o corpo para a Nova Zelândia, seu país natal

"Recentemente, Francis estava lutando contra o ressurgimento de feridas e traumas do ensino médio antigo, algo que ele reconheceu em seu último post no Instagram, que ele sofreu desde que era jovem", lê-se no comunicado, captado pelo 'Daily Mail' Austrália.

Postar um comentário

0 Comentários