REAL GRIP DE UM MASTER MASON
Uma forma importante encontrada entre os maçons revelando seu pacto é através do cumprimento a "pata do leão", ou aderência formada pela colocação dos dedos na forma da pata de um gato. O maçom é apresentado ao simbolismo da pata do leão durante o grau de mestre maçom. "Pela forte garra do Grip Lion, ele ressuscita para uma nova vida".
O maçom agarra firmemente a mão direita de um colega maçom. Os polegares das duas mãos estão entrelaçados. O primeiro maçom pressiona a parte superior dos dedos no pulso do companheiro maçom, onde ele se une à mão. Mourão Vice de Bolsonaro trabalhou através da alta hierarquia do Leviatã, sendo ele grau 33, veja a boina dele com o símbolo do Leviatã, sempre associado ao número 18
O companheiro Mason, ao mesmo tempo, pressiona os dedos contra a parte correspondente da mão do primeiro Mason e os dedos de cada um estão um pouco separados. Esse aperto também é chamado de aperto forte do mestre pedreiro ou pata do leão. As instruções para esse controle são dadas logo após o candidato ter sido "levantado".
Bolsonaro foi visto fazendo este sinal maçônico, ele de fato foi iniciado na maçonaria, antes da sua eleição ele foi em uma reunião tratar de interesses dos maçons
Há alguma confusão sobre seu simbolismo na Maçonaria. O leão sempre foi apontado como símbolo de força e soberania. O "rei dos animais", cujo rugido poderoso trouxe medo ao coração de todos, era conhecido e respeitado por muitas culturas antigas. A cabeça e a crina do leão foram colocadas em muitos hieróglifos egípcios, ídolos, além da famosa Esfinge, reconhecendo esse animal como o governante do reino animal.
O Governo esta usando simbologias cabalísticas do dragão, da antiga serpente chamada Satanás, certamente eles estão compactuados em um plano oculto para o Brasil.
Calculem o número da besta, pois é um número de um homem
A numerologia 911 aparece em todas as somas da gematria de Bolsonaro, observe.
0 Comentários