Album oculto 143 Katy Perry

 Muitos estão perguntando qual o significado do álbum de Katy Perry 143, alguns até pensaram que haveria uma música falando do número 143.

Mas a própria artista declarou que não há música 143, este número é uma sincronicidade, a artista disse que passou a ver este número em todos os lugares e adotou como o nome do seu álbum, ela disse que é o número de um anjo e este numero representa eu te amo e um coração.



"143 is the seventh studio album by American singer Katy Perry. It was released on September 20, 2024, by Capitol Records. The album title references the expression "I love you", but was also inspired by what Perry considers as her symbolic "angel number".


"143 é o sétimo álbum de estúdio da cantora americana Katy Perry. Foi lançado em 20 de setembro de 2024 pela Capitol Records. O título do álbum faz referência à expressão "eu te amo", mas também foi inspirado pelo que Perry considera como seu simbólico "número de anjo".



Na imagem a artista Katy Perry Sai de um vórtice, o vórtice significa 69, uma numerologia oculta cuja soma é igual a 15, que é a energia do Diabo. Cristo morreu entre a hora sexta e a hora nona, será que não seria o motivo do ritual no Cristo Redentor?


A lady Gaga também gravou uma música chamada 911, sabemos que esta é a numerologia do anjo do abismo, conforme Apocalipse 9:11.


A katy Perry disse que a expressão deste número 143 é eu amo você, mas a sua soma dá 08, o número da serpente, o curioso é que  a simbologia deste coração carrega a imagem de um gárgula do lado esquerdo da artista. O centro do coração é o centro do vórtice de energia mais poderoso de uma pessoa, esta relacionado ao chacra verde.


Porque quando  espelhamos a imagem sinistra sobre Katy se acha oculto a imagem de um Gárgula ou demônio?


As gárgulas têm uma origem funcional e simbólica que remonta à Idade Média. Elas são esculpidas como figuras grotescas ou monstruosas e, embora sejam mais conhecidas por seu uso em catedrais como Notre-Dame de Paris, sua função original era bem prática: serviam como calhas para escoamento de água.


                                                  Coração em Forma de Sangue escorrendo

Função prática:

A palavra "gárgula" vem do latim gargula, que significa "garganta", e reflete sua principal função estrutural. As gárgulas eram instaladas nas extremidades dos telhados para escoar a água da chuva para longe das paredes da igreja ou edifício, evitando a erosão das pedras. 


                                                                   Espelhamento do Gráfico

Como as bocas das gárgulas ficavam abertas, a água era expelida de forma dramática e, ao mesmo tempo, preservava as paredes e a fundação das catedrais.


                                                   Katy Perry saindo de dentro do vórtice, energia 69.

A energia 69 é composta pelo Ying e Yang, significa a dualidade, masculino e feminino,  positivo e negativo, a energia na carta 15 aparece pelo aprisionamento de um casal nú, pois é uma energia usada pelo diabo dentro da magia ou pela escravidão da vida sexual e sem propósito. Esta é a energia do vórtice de Saturno ou do cubo negro.


Função simbólica:

Além da função prática, as gárgulas assumiram um importante papel simbólico na arte gótica e na arquitetura das catedrais medievais. As figuras grotescas, muitas vezes representando criaturas fantásticas, demônios ou seres híbridos, tinham um simbolismo duplo:

  1. Proteção Espiritual: Acreditava-se que as gárgulas ajudavam a afastar os espíritos malignos e protegiam os fiéis. Eram vistas como guardiãs das igrejas, protegendo os espaços sagrados contra influências negativas.

  2. Representação dos pecados e da maldade: As formas assustadoras das gárgulas também serviam como um lembrete dos perigos espirituais e das tentações. Elas representavam o mal e o caos que o homem devia evitar, e ao colocá-las do lado de fora das igrejas, os arquitetos medievais lembravam os fiéis de que, dentro das catedrais, eles encontrariam a segurança espiritual.




Gárgulas na Catedral de Notre-Dame:

Na famosa Catedral de Notre-Dame, em Paris, as gárgulas tornaram-se um dos elementos mais icônicos de sua arquitetura gótica. As figuras não só serviam como canalização para escoamento da água, mas também como um adorno artístico e simbólico que reforçava o poder da igreja.Os gárgulas são um tipo de anjos guardiões protetores, pois se acredita que mesmo o mal, ou aquilo que é demoníaco pode trabalhar para proteger seus escolhidos. 

Postar um comentário

0 Comentários