Will Smith Faz performance ocultista no Bet AWARD 2024

 No BET Awards 2024, Will Smith voltou aos holofotes com uma apresentação que tem gerado intenso debate. A performance do ator, repleta de simbolismos ocultistas, foi marcada por um ritual controverso.

A apresentação consistiu em uma música de rap na qual Smith apareceu no centro de um círculo de fogo, rodeado por 20 sacerdotes negros,  (simbolicamente) sugerindo a existência de uma sociedade secreta.


Desde 2022, quando encenou um tapa no rosto de um comediante durante o Oscar, Smith havia mantido um perfil discreto. Sua reaparição, apesar de ter uma mensagem de superação na letra da música, foi interpretada por alguns como portadora de uma mensagem subliminar sombria.

                                     Letra da performance de Will Smith/ Bet Awards 2024


A teoria de que artistas precisam se submeter às exigências de sociedades secretas para se manterem no topo não é nova. 

Michael Jackson já havia abordado o tema em seu álbum "Blood on the Dance Floor". Sangue na pista de dança, os clipes desta música também foram controversos. 


Ele aparece em imagens tendo espirais por trás dele, os espirais são simbologias das descidas iniciáticas infernais, como em os círculos infernais de  Dante.

A vigilância constante e o controle exercido pela irmandade são representados pelo "olho que tudo vê" em videoclipes como "They Don't Care About Us". Isso se repete, mostrando O olho que vigia.


Como um ator consagrado, Will Smith também estaria, segundo especulações, sujeito às ordens dessa irmandade para continuar brilhando em Hollywood.

           



Postar um comentário

0 Comentários