Quatro de Julho Sinistro nos EUA com fenômeno da Super Lua

 O quatro (04) de Julho  que comemora a independência dos  EUA foi marcado por tragédia e manifestações ocultas com fenômeno de super lua.


Um acidente com fogos de artifício deixou 1 morto e 4 feridos no Texas. A explosão aconteceu em um armazém, a cerca de 200 km de Dallas. Shows pirotécnicos fazem parte da tradição dos Estados Unidos durante as comemorações do feriado de independência. Teriam estes eventos sido influenciados pela Super Lua?


Superlua de julho estará mais perto da Terra do que um típico evento de lua cheia. A lua cheia de agosto, conhecida como "lua cheia do esturjão", é vista a partir de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, na quinta-feira (11).

Os fogos estavam sendo preparados para um espetáculo, quando explodiram em um armazém, perto da cidade de Gilmer, a cerca de 200 km de Dallas.

                               

                                        Esta é uma Imagem de outro caso que ocorreu em 2022.                                        

A data da comemoração americana influenciada pelo fenômeno da super lua carrega contextos da manifestação do subconsciente e traz à tona coisas ocultas. A lua mexe com as marés e carrega os aspectos ocultos da psique. Isso poderia explicar manifestações estranhas durante esta data e revelação de coisas escondidas.

Drogas foram encontradas na Casa Branca e isso já seria a ponta do Iceberg de um certo caos se manifestando no governo Biden


A descoberta da cocaína provocou uma onda de especulações nos meios de comunicação americanos sobre quem poderia ter deixado a droga ali. Diversas personalidades da direita apontaram o dedo para o filho do presidente, Hunter Biden, que tem um passado manchado pelo alcoolismo e o vício em drogas.


Para exemplo prático disto, no litoral de São Paulo a Super Lua provocou a baixa das marés revelando até mesmo destroços de um navio fantasma. Se a Super Lua provoca isso a nível físico no plano espiritual ela traz a tonas segredos escondidos e manifestações subconscientes.




Postar um comentário

0 Comentários