O funeral da rainha Elizabeth II foi transformado em uma celebração aos moldes de um sepultamento egípcio de um faraó, tal como citado no livro dos mortos, veja as simbologias do caixão.
Notamos também a imagem do dragão, da antiga serpente, mais o símbolo 666, confirmando que se trata de um trono e principado oculto e que o próximo rei que vai subir ao poder vai entregar a sua autoridade a besta, preparando o caminho do anticristo, conforme aponta a revelação de apocalipse.
Já falamos das simbologias ocultas e que a morte da rainha e seu esposo aconteceu aos 99 e 96 anos de idade e já falamos das análises cabalistas desta numerologia, que dá 33, número da ordem do caos e da maçonaria oculta, os iluminati.
Quem comanda o mundo é a maçonaria oculta chamada Illuminati, embora muitos pensem que acabou esta ordem, mas eles trabalham de forma oculta no mundo, acima da pirâmide, simbolizado pelo Olho que tudo vê.
Tal como um tabuleiro de xadrez, as sociedades secretas articulam tudo no mundo e darão o xeque mate final, veja o piso onde está sendo carregado o caixão.
Os sepultamentos dos reis e rainhas estão repletos de simbologias ocultas, compare com o simbolismo da Morte da princesa Daiana.
No dia 31 de agosto de 1997, Diana, Princesa de Gales, faleceu em um hospital de Paris, França, após ser ferida em um acidente de carro em um túnel rodoviário na mesma cidade. Seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista do Mercedes-Benz W140, Henri Paul, foram declarados mortos no local.
A princesa Daiana é cultuada na sua morte como uma verdadeira deusa, como a Diana dos Efésios e com a Princesa Elizabeth não está sendo diferente.
O próximo rei que subirá ao poder é o príncipe Charles, que é apontado como a peça final de uma engrenagem e posição no tabuleiro para a manifestação mundial do anticristo, tudo indica que sim, pelo menos as peças do tabuleiro parecem apontar para isso.
0 Comentários