O ritual oculto de D Pedro I

 D Pedro primeiro é lembrado por ter sido o homem que declarou a independência do Brasil, mas o que poucos sabem é que ele era maçom e realizou um ritual egípcio maçônico e cabalista após a sua morte, a separação do seu coração do seu corpo é a grande evidência deste ritual oculto que ele realizou.


Está sendo divulgado que  entre os dias 25 de agosto e 5 de setembro, o coração do primeiro imperador brasileiro poderá ser visto pelo público. Para manter a segurança do órgão, ele será mantido em uma sala climatizada e estará sob a vigilância da Polícia Federal (PF). No dia 7 de setembro, o símbolo estará em um evento, ao lado de outros chefes de Estado convidados, homenageando o Dia da Independência.


A ideia de se separar o coração do corpo foi a vontade do próprio imperador que morreu em consequência da tuberculose, sabe-se que foi de fato um ritual maçônico tal como dos egípcios. Os egípcio preparam o corpo do defunto para sua viagem ao além, e para isso os órgãos internos eram separados do corpo, alguns eram depositados em vasos e o coração após ser preparado voltava para dentro do corpo, mas com D Pedro I foi diferente, seu coração foi separado do corpo para fazer o ritual.

Há um contexto cabalístico por causa da data e numerologia  7 de setembro de 1822, fazem exatamente 200 anos, a mesma data se repete com final 22, que é um numero mágico cabalista. 7 /09 /2022 somado 07+09/2022= 22, nada de coincidência! Além disso o número sete carrega o simbolismo do rito mágico de Aliester Crowley que escreveu o livro 777, alfabeto mágico 22.



Este sete de setembro de 2022 não será como os demais que vivemos até hoje, pois  o país estará  invocando as forças do mundo astral para um trabalho de alta magia ritualística 777, 200 anos também representa o poder da dualidade do número 2, trevas e luz, assim teremos uma soma de elementos mágicos nesta data; 2022 repetido 3 vezes, tal como 777. 



O mês nove também está relacionado a um número de portal, abrindo portas para acontecimentos que marcarão para sempre a nação.


D Pedro I ganhou uma estátua maçônica para imortalizar sua vida e a influência que exerceu para os rumos do Brasil e da maçonaria.



2022 representa um fechamento de um ciclo, pois além do número 22 ser o ultimo arcano do tarô é também o coringa , a carta o louco, sua soma é seis, a soma de 2023 é sete.


O ritual maçônico do coração de D Pedro I confirma que o Brasil está assumindo suas raízes ocultistas e em 2023 receberá a resposta do caminho que escolheu guiado pelo ritual 777. O país está no momento mergulhado na apostasia, os evangélicos abraçaram o ocultismo e receberão também o juízo pelo caminho que escolheram ao rejeitar Jesus e abraçar a política dentro dos seus templos.


O ritual 777 é o ritual da grande meretriz, uma mulher vestida de cor escarlata montada sobre uma besta de sete cabeças e 10 chifres, 17 numero da maçonaria e apocalipse 17, a igreja que monta sobre os poderes políticos da terra.




           

Postar um comentário

0 Comentários