CERN reabre a diz que passou por uma reforma do Grande Colisor de Hádrons e que pode revolucionar a física. O LHC faz parte da Organização Europeia para Pesquisa Nuclear, conhecida como Cern, na fronteira franco-suíça, nos arredores de Genebra.
O simbolo do CERN é o deus shiva, o deus da roda da destruição e do caos, seria isso coincidência?
"Estou procurando a quinta força (da natureza) desde que sou físico de partículas", disse Sam Harper.
Nos últimos 20 anos, Sam vem tentando encontrar evidências de uma quinta força da natureza — sendo a força da gravidade, eletromagnética e as duas forças nucleares as quatro que os físicos já conhecem. Ele está depositando suas esperanças na grande reformulação do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês). É o acelerador de partículas mais avançado do mundo
O cern diz que descobriu a existência de uma partícula chamada PENTAQUARK, veja a ilustração:
Um pentaquark é uma partícula subatômica consistindo de um grupo de cinco quarks (comparados aos três quarks em bárions normais e dois nos mésons), ou mais especificamente por quatro quarks e um anti-quark (aqui ele tem número bariônico 1)
Mas porque penta? seria esta numeração casualidade, já que sabemos que o penta está ligado a um gráfico que representa forças demoníacas, representado pelo pentagrama.
Em apocalipse 9 fala que o quinto anjo tocará a sua trombeta e uma estrela ( satanás) ou um anjo caído dará ao homem a chave da ciência para abrir o poço do abismo, será que o CERN não seria o meio pelo qual o poço do abismo ( matéria escura) buraco do caos será aberto?
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. (Apocalipse 09:01)
Coincidência ou não o nome do anjo do abismo é Abadon e Apolion, uma criatura da destruição equivalente ao deus Shiva. Uma matéria diz: CERN esta procurando segredos do universo ou talvez os portais do inferno.
O software do LHC foi atualizado para pesquisar automaticamente todos os dados coletados e, usando as técnicas mais recentes de inteligência artificial, identificar e salvar as leituras que podem ser de interesse potencial para os cientistas analisarem.
Os resultados do LHC antes de ser desligado para reforma e de vários outros aceleradores de partículas ao redor do mundo revelaram pistas tentadoras dessa quinta força. Mas com a potência extra do LHC, Sam acredita que sua busca científica pode terminar em breve. O LHC foi construído para detectar estas partículas que podem explicar como grande parte do cosmos funciona.
veja também: Sobre numerologia e portal
0 Comentários