CERN está procurando a porta do inferno?

 CERN reabre a diz que passou por uma reforma do Grande Colisor de Hádrons e que pode revolucionar a física. O LHC faz parte da Organização Europeia para Pesquisa Nuclear, conhecida como Cern, na fronteira franco-suíça, nos arredores de Genebra.


O simbolo do CERN é o deus shiva, o deus da roda da destruição e do caos, seria isso coincidência?

"Estou procurando a quinta força (da natureza) desde que sou físico de partículas", disse Sam Harper.

                

Nos últimos 20 anos, Sam vem tentando encontrar evidências de uma quinta força da natureza — sendo a força da gravidade, eletromagnética e as duas forças nucleares as quatro que os físicos já conhecem. Ele está depositando suas esperanças na grande reformulação do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês). É o acelerador de partículas mais avançado do mundo 

O cern diz que descobriu a existência de uma partícula chamada PENTAQUARK, veja a ilustração:


Um pentaquark é uma partícula subatômica consistindo de um grupo de cinco quarks (comparados aos três quarks em bárions normais e dois nos mésons), ou mais especificamente por quatro quarks e um anti-quark (aqui ele tem número bariônico 1)

                  

Mas porque penta? seria esta numeração casualidade, já que sabemos que o penta está ligado a um gráfico que representa forças demoníacas, representado pelo pentagrama.


Em apocalipse 9 fala que o quinto anjo tocará a sua trombeta e uma estrela ( satanás) ou um anjo caído dará ao homem a chave da ciência para abrir o poço do abismo, será que o CERN não seria o meio pelo qual o poço do abismo ( matéria escura) buraco do caos será aberto?


E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.  (Apocalipse 09:01)
Coincidência ou não o nome do anjo do abismo é Abadon e Apolion, uma criatura da destruição equivalente ao deus Shiva. Uma matéria diz: CERN esta procurando segredos do universo ou talvez os portais do inferno.

Além de acreditar que podem descobrir uma nova (quinta) força da natureza, os pesquisadores esperam encontrar evidências de uma substância invisível que compõe a maior parte do Universo, a chamada matéria escura.

O software do LHC foi atualizado para pesquisar automaticamente todos os dados coletados e, usando as técnicas mais recentes de inteligência artificial, identificar e salvar as leituras que podem ser de interesse potencial para os cientistas analisarem.

           

Os resultados do LHC antes de ser desligado para reforma e de vários outros aceleradores de partículas ao redor do mundo revelaram pistas tentadoras dessa quinta força. Mas com a potência extra do LHC, Sam acredita que sua busca científica pode terminar em breve. O LHC foi construído para detectar estas partículas que podem explicar como grande parte do cosmos funciona. 


veja também: Sobre numerologia e portal


        

Postar um comentário

0 Comentários