Xangai é tomada pelo caos após lockdown extremo

 Caos tomou conta de Xangai após Lockdown extremo, o governo decretou confinamento em massa e moradores lutam desesperadamente em busca de comida e remédio.


O Lockdown era para ter encerrado terça feira dia 5, mas acabou sendo estendido, agravando a crise para conter um novo alastramento da covid-19, na China.  Xangai que possui cerca de 26 milhões de moradores vive um momento de terror por causa da prisão domiciliar. 

A ordem do governo para que os moradores fiquem em casa foi devido o anúncio de 26 mil novos casos de covid-19. Video e imagens mostram as ruas de Xangai desertas, parecendo um cenário de fim de mundo.


Após 14 dias de Lockdown em #Xangai: Suicídios e assaltos a lojas.


Parecem cenas de ficção do Black Mirror, Cães robôs são usados nas ruas da China para alertar  a população sobre as normas do lockdown.


Os chineses estão gritando das janelas de seus apartamentos... Não têm os medicamentos necessários, a comida acabou e é proibido sair de casa em sob qualquer circunstâncias.

Diante disso muitas pessoas se perguntam sobre as promessas de proteção das vacinas, parece que o mundo se iludiu que a vacina fosse a solução.


E outro caso bizarro aqui no Brasil chamou a atenção, o surto de crianças de uma escola, um pai de um aluno classificou a situação como cenário de um filme de terror, 26 estudantes de uma escola em Recife surtaram ao mesmo tempo.

Isso aconteceu na sexta feira 08, houve falta de ar, tremor e crise de choro, o acontecimento geraram especulações que a vacina estaria começando a ter reações na população, mas ainda não foi avaliado se a informação procedem.

Postar um comentário

2 Comentários