O Governador de São Paulo João Dória está muito preocupado com o resultado da perícia que aponta que o vídeo no qual ele foi acusado de participar de uma brincadeirinha não é falso.
Um laudo da Polícia Federal chegou a conclusão que que não houve “sinais de adulteração” no suposto vídeo em que aparece o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), brincando no seu playground com várias mulheres. Nesta terça-feira (8), uma das mulheres que teria participado da suposta orgia seria ouvida pelos investigadores.
Segundo a revista Crusoé, a PF dedica atenção especial às investigações do caso. Em janeiro deste ano, o laudo pericial descartou a possibilidade de que a gravação foi adulterada. As imagens foram divulgadas em outubro de 2018, pouco antes das eleições.
O governador diz que estão usando isso para atrapalhar na sua campanha, o inquérito foi aberto em 2018 a pedido dos advogados do próprio Doria para apurar o crime de ‘difamação eleitoral’, mas agora parece que o caso pode se virar contra o ele mesmo, justamente no ano em que ele pretende disputar a Presidência da República”, diz a revista Crusoé.
0 Comentários