Vladimir Putin recebeu várias sanções internacionais após a invasão à Ucrânia, porém, o presidente da Rússia, sugeriu que à comunidade internacional normalize as relações com seu país, alegando que tais sanções impostas a ele serviriam apenas para lhe fortalecer e beneficiar.
"Não temos más intenções, não há necessidade de escalar a situação, impor restrições, cumprimos todas as obrigações", disse Putin durante uma cerimônia hoje.... - 04/03
Ele disse ainda que se não quiserem cooperar com a Rússia, prejudicarão a si mesmo, embora também sejam prejudicados. Ironicamente ele diz que tem condições se se adaptar as restrições e isso só serviria para fortalece-lo de alguma forma. Poderiam resolver os problemas com competências adicionais e isso apenas serviria para beneficia-los. Em outras palavras Putin quis dizer que as sanções para fragilizar a Russia, é uma espada de dois gumes, teria um efeito borboleta.
Joe Biden , o presidente dos Estados Unidos disse que Putin está em uma ilha econômica e Isolado do mundo. Porém, parece que isso poderia trazer consequência desastrosas no final, e para o mundo inteiro, pois não se sabe as estratégias da Russia tomará diante disso.
O primeiro passo seria a migração para negócios internacionais com moeda digital, libertando a Rússia totalmente da dependência das principais moedas de outros países que foram proibidos de negociar, como foi divulgado por vários portais de notícias.
Depois disso, tomaria outras medidas drásticas que poderia surpreender o mundo, muitos temem o uso de armas nucleares e mais mais ataques como respostas, o que geraria mais caos e mortes.
O cenário mundial desta guerra parece revelar que um grupo forte poderoso poderia estar nascendo, tal como no mito de Hercules que ao decepar os tentáculos da Hidra novas criaturas surgiam. A investidas contra a Rússia pode revelar que ela tem a capacidade de se regenerar a cada investida e gerar mais e mais caos mundial.
0 Comentários