Foi divulgado hoje sexta-feira (11) pela agência de alimentos e agricultura das Nações Unidas, que os preços de alimentos e matérias-primas para rações podem subir entre 8% e 20% como resultado do conflito na Ucrânia, provocando uma crise alimentícia mundial e um salto no número de pessoas desnutridas em todo o mundo.
Isso parece confirmar uma previsão para a fome no mundo como consequência da guerra e também dos transtornos ambientais que afetarão a lavoura. Este é portanto o momento para ação, estocando alimentos não perecíveis caso se confirme esta estatística.
No final de 2021 até a China pediu que a população estocasse alimentos conforme foi publicado nas redes de notícias
" O governo da China pediu aos cidadãos que estoquem suprimentos de necessidades diárias e que as autoridades tomem medidas para garantir o abastecimento adequado de alimentos.
Um aviso publicado no site do Ministério do Comércio na noite da segunda-feira (1º) instou "as famílias a armazenarem uma certa quantidade de produtos de necessidade diária conforme necessário para atender a vida cotidiana e emergências".
O órgão governamental não faz menção a uma possível escassez de alimentos ou se as instruções são motivadas por temores de que as medidas contra a Covid-19 possam interromper as cadeias de abastecimento ou levar que cidadãos em lockdown enfrentem falta de alimentos." informou G1 portal de notícias
Mas agora a situação é diferente, podemos ter uma crise alimentar acentuada devido a guerra, para muitos isso só confirma as profecias de apocalipse sobre as catástrofes eminentes antes da vinda do anticristo. Cada cavalo representa um mal que virá sobre a terra antes da manifestação da besta.
A fome vermelha é um livro que pode nos ensinar as consequências de uma guerra, ele fala que pelo menos 5 milhões de pessoas morreram entre 1931 e 1933 na União Soviética. A região da Ucrânia foi a mais afetada, com mais de 3 milhões de mortos, Estado soviético trabalhou deliberadamente para exterminar a população Ucraniana, fechando as fronteiras da República e confiscando toda a comida disponível.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. ( anticristo com a bandeira falsa da paz)
E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. ( cavalo vermelho da guerra)
E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo negro e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. ( cavalo negro da fome mundial)
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. ( cavalo amarelo da morte geral)
Apocalipse 6:2-8
Todos estes eventos não são casuais, eles estão sendo matematicamente planejados, aquilo que você pensa ser uma guerra de interesses são na verdade uma teatro para preparar o mundo para um reset e par a Nova Ordem Mundial, os sobreviventes reinarão com a besta e seu novo sistema.
A capa de The Economist traz uma manchete em sua capa que parece uma programação preditiva o título da capa diz: A próxima catástrofe e como sobreviver, seria a elite nos dando um aviso?
0 Comentários