Pastor de igreja Batista em Minas Gerais comete suicídio.

 Onda de suicídio volta abater sistema religioso a cada ano o número de pastores e fiéis de denominações religiosas tem cometido suicídio. A morte do pastor Antônio José Gonzaga Farias, da Igreja Batista Memorial, em Contagem, Minas Gerais, foi divulgada por seguidores da igreja.


 Ele foi achado morto dentro da própria casa pastoral. O líder religioso, estaria enfrentando uma luta contra depressão, e isso é uma alerta para o estado degradante das instituições religiosas.

 Apesar da denominação não ter confirmado a causa da morte do pastor,  o líder religioso teria cometido suicídio, com base nos relatos de amigos do falecido.  A denominação costuma tentar esconder porque o suicídio é incompatível com a fé cristã,  as denominações protestantes sempre alegaram ser um lugar de cura e libertação, como poderia estar acontecendo tantos suicídios.

Em2019, Jarrid Wilson, um pastor popular conhecido por seu trabalho em defesa da saúde mental em uma mega-igreja no sul da Califórnia, EUA, suicidou-se, isso é algo que tem acontecido em todo o mundo,  Acredita-se que Isso é resultado da apostasia nestas instituições e templos cristãos.


A influencia da politica e maçonaria, com aumento de pessoas doentes espiritualmente, o entristecimento do Espirito  Santo para dar espaço ao espírito do engano, isso tem acontecido em várias denominações religiosas.

Os casos de esgotamento nervoso depressão e distúrbios psicológicos tem aumentado, embora se acredite se resultado de stress de trabalho, isso tem causas espirituais, pois nunca houve tantos suicídios envolvendo pastores e membros de religiões.

Sobre o pastor Antônio José, um comunicado de pesar foi divulgado nas redes sociais da denominação.

“É com extremo pesar que a Igreja Batista Memorial comunica o falecimento do nosso Amado Amigo, Conselheiro, Pai, Mestre, e Pastor Antônio José Gonzaga Farias, no dia 06 de fevereiro de 2022”, diz um texto no Instagram.

“Tão logo seja possível, postaremos informações sobre o sepultamento. Que o Espírito Santo conforte os nossos corações”, completa a publicação. 

Claro que existem depressões que são resultados de problemas físicos e de ordem química, mas o aumento da depressão pode sim indicar uma força maligna atuando nas instituições religiosas, já que os casos tem aumentado muito neste segmento, saia fora deste meio enquanto ainda tem saúde mental.

Doutrinas enganosas e demoníacas, práticas sinistras e influências ocultas que operam silenciosamente  nos templos, sem que a pessoa se dê conta, achando que a depressão é algo de ordem natural e não espiritual.


Este ano o músico evangélico André Paganelli de 49 anos também cometeu suicídio deixando a comunidade evangélica chocada, isso é um alerta para a igreja cristã antes que seja tarde demais. 

             

Postar um comentário

1 Comentários