
"Paulinha Abelha foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju depois de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo."
Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão as músicas: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo".
Todas letras com contexto sexual, alguns acreditam que foi retaliação de vínculos espirituais com espíritos como pomba-gira evocados nas letras das músicas, Iemanja é uma falange celebrada em 2 de fevereiro, e a cantora morreu no mês de Iemanja. Marilia Mendonça também morreu ano passado e foi lembrada pela banda calcinha preta.

Esta data da comemoração de Iemanjá foi considerada um portal, onde aconteceram muitas oferendas, grande parte dos artistas adoram Iemanjá com oferendas nas praias. Iemanja influencia as bandas de forró e de axé music por causa do sincretismo com as entidades das águas e com o sexo, esta entidade é adorada através das letras das músicas muito sensuais.
A Banda calcinha preta completou 25 anos em 2020, e as suas cores é o preto e vermelho, Paulinha foi internada na UTI no dia 11 de fevereiro para tratar problemas renais, após chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo.

Paulinha abelha morreu 11 dias após sua internação, veja algumas fotos da cantora no Instagram:

0 Comentários