Conservadores dizem que Papai Noel gay é ataque aos símbolos cristãos

Uma campanha dos correios da Noruega criou um  Papai Noel  gay para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo no país. 

O assunto chegou no Brasil e irritou os conservadores, disseram" Estão atacando os símbolos cristãos!" Cristãos? tem certeza... Como se aproxima o natal começou o marketing de natal para as vendas do comércio, enfeitar a casa, decorar arvore de natal e fazer pedidos ao papai Noel.


O vídeo cujo o tema é  “Quando Harry Conhece Noel”, mostra um homem gay de meia idade,  que envia uma carta endereçada ao Polo Norte, declarando o seu amor por papai Noel: "Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você ", escreve. Ao voltar para dentro de casa ele vê que Noel o espera: "Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você", diz Papai Noel antes de se aproximar para um beijo.

Papai Noel é um símbolo Cristão? Não Papai Noel é um símbolo pagão do natal e de fato ele está muito mais relacionado a uma simbologia de apelo sexual e idolatria, já que a festa que homenageia o pinheiro é uma simbologia fálica de adoração a Baal e  aos deuses da fertilidade e da orgia.


O Natal é um culto solar cujo símbolo de adoração são os postes ídolos, por isso que é uma festa sincrética cheia de paganismo e apelo sexual,  por isso nada de estranhar que nomearam o Papai Noel como símbolo gay.


Observe que as campanhas de natal  abusam deste símbolo para promoção de vendas e marketing, colocando homens sensuais de gorro e cores quentes.


Já que o vermelho é uma linguagem de apelo sexual, pois este era o verdadeiro significado do dia 25 de dezembro na Roma antiga, a festa Saturnal, com orgias e sexo.

          

Leia a revista

Revista Natal Pagão by Segredos Subliminares on Scribd

 
                                                                       Baixar A Revista



Postar um comentário

0 Comentários