Abner Ferreira participa de encontro ecumênico com o Papa Francisco

 O Vaticano organizou, nesta segunda-feira, 04 de outubro, um encontro  ecumênico que reuniu 22 representantes de religiões do mundo inteiro, incluindo o bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.  O encontro chamado “Fé e Ciência: rumo à COP26”, com a presença do papa Francisco.


Nas redes sociais, Abner Ferreira compartilhou alguns Stories de sua visita ao Vaticano e à Sala das Bênçãos, mas tentou esconder  e não compartilhou a selfie feita com o papa momentos após seu cumprimento ao pontífice católico, como mostra esta imagem. Não é a primeira vez que a Assembleia de Deus participa do cálice ecumênico, O bispo Manuel Ferreira também já participou de um encontro com o fundador da seita do Reverendo Moon, veja a foto.




Babilonia a Grande ou Babalon costuma ser descrita como uma mulher montando a Besta, a qual controla através da sua Vontade. Ela é  descrita como sendo uma Prostituta Sagrada, sendo seu símbolo primordial o Graal ou Cálice (símbolo do útero gerador).


Este cálice ou AEON é composto pela união de todas as religiões unificadas, o ecumenismo, por possuir a forma da simbologia fálica, trata-se de uma união de prostituição sagrada. É preciso que esta Meretriz, religião mundial unificada tenha relações sexuais com o dragão de 7 cabeças, reis da terra, para dar a luz a serpente, ou seja indo ao encontro deles ( montando sobre eles)  é uma figura de linguagem, Montar quer dizer sentar no seu órgão genital e por cima, orgia.


Houve uma oração ecumênica durante a reunião um momento de silencio, que segundo a nota oficial, foi conduzida pelo diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni: “Após a última assinatura, a do Papa Francisco,  ‘levando no coração sobretudo os mais pobres e marginalizados, aqueles que  sofrem os danos causados pelas mudanças climáticas’.


Infelizmente por mais que estes encontros mundiais pareçam carregados de boas intenções, estes encontros são para tratar dos planos para a Nova Ordem Mundial, veja a imagem oficial do encontro.


Trata-se de  uma mesa em forma de ovo de serpente e um símbolo na mesa na forma da serpente.



O símbolo do G 20 ou G8 carrega o mesmo simbolismo, a serpente seria o oitavo rei descrito em apocalipse, o falso Messias.  

 "E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição." 
                                                                                                        (Apocalipse 17:11)

Todos os preparativos estão sendo organizados e é preciso que as religiões do mundo todo participem.

            

                                    

Postar um comentário

0 Comentários