Pastores estão batendo as botas em pleno culto.

 Um fenômeno estranho anda acontecendo  nos púlpitos das igrejas evangélicas de todo mundo, pastores misteriosamente estão  morrendo durante cultos religiosos. 


Veja por exemplo este caso que aconteceu no Rio de Janeiro, em São Gonçalo, a cena é forte!

Este outro caso foi registrado em Porto Rico na última terça-feira, 07 de setembro. O pastor pregava com grande  entusiasmo levando os  fiéis  presentes a uma grande euforia  e em certo momento  o pastor gritou  “glorificado seja o nome do Senhor”,  mas depois  ele tenta continuar o sermão mas começa a passar mal e logo cai inconsciente e morre.

Uma tentativa de socorro médico foi feita, enquanto os fiéis presentes no templo clamavam a Deus por sua vida, mas o pastor não resistiu ao infarto e morreu. Isso tem acontecido em muitos templos evangélicos no Brasil, mas o caso foi registrado em Porto Rico na última terça-feira, 07 de setembro. 

Muitos se perguntam: Seriam estes sinais juízo de Deus sobre coisas erradas nos templos ou Deus está levando os que são dele?

As pessoas se dividem sobre o assunto, muitos acreditam que as igrejas não pregam mais a palavra de Deus e que isso seria o juízo de Deus sobre pecados ocultos,

Há inclusive há muitos pastores que estão na maçonaria servindo ao bode ou envolvidos com política, que foi o tema tratado em uma matéria que publicamos na revista segredos subliminares

Postar um comentário

0 Comentários