Mais um caso estranho envolvendo um contexto religioso, será que agora estes casos vão ser cada vez mais frequentes? Um homem de 36 anos executou duas pessoas e deixou uma citação bíblica na parede do quarto, em seguida ele cometeu suicídio
A citação do versículo bíblico de Jó 38:11 foi deixada na parede do quarto onde ocorreu o assassinato. O crime aconteceu na segunda feira 16\08 e a perícia criminalística investigou o acontecimento registrando a ocorrência no dia seguinte.
Uma citação muito emblemática para a cena do crime, mas ao mesmo tempo é estranho que cada vez mais crimes ganhem contextos religiosos no Brasil. Como O caso do jovem que matou os pais e deixou mensagens sinistras também impressas nas paredes e nas portas.
O homem matou o ex-cunhado dele, de 21 anos, e o companheiro da ex-mulher dele, de 68 anos, o cime aconteceu em Astolfo Dutra, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até à casa do ex-cunhado, enquanto este dava janta para os dois filhos. Então, o suspeito pediu para que a mulher e os filhos do ex-cunhado se trancassem dentro do banheiro. A mulher obedeceu ao criminoso e, de dentro do cômodo, ela ouviu os disparos indicando o crime.
0 Comentários