Um sistema cabalístico controlando o mundo

Temos falado aqui que há um sistema cabalistico controlando os acontecimentos do mundo, a elite oculta não faz nada sem seguir este sistema que vai culminar na manifestação do anticristo e estabelecimento do seu reino.



 Por isso é importante entender a numerologia cabalística e como as ações se espelham na chamada ( arvore da vida) que não é a verdadeira arvore, mas sim a arvore do conhecimento do bem e do mal. Kether coroa ( corona) o Corona Vírus foi criado seguindo um sistema oculto cabalista para implantação da nova ordem mundial. 


A Serpente Daath Simbolo da cura ( sua chaga mortal foi curada) A cura é a restauração do sistema pela nova ordem A ultima esfera ( Malkuth) reino, reino do anticristo estabelecido na terra.


 Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. Apoc 13:01 
Os 10 chifres são as coroas, pois kether é coroa  e  tudo o que está abaixo de Kether está sob coroa ( as 10 Sephiroth)  Cada esfera é regido por uma força planetária e um deus.


Netuno está no topo, muitas águas, o deus dos mares onde emerge a besta a mulher e o dragão Eu já falei que no sistema cabalístico a esfera numero 1 kether, coroa, governado por Netuno, se chama também corona, veja que é o mesmo nome do vírus que estamos enfrentando. 
Este vírus foi criado para dar inicio a nova ordem mundial e o Grande Reset.  Ele foi criado de proposito para gerar a ferida de morte no sistema, isso vai acelerar todas as exigências para construção de uma nova ordem mundial.
Onde o próprio anticristo irá trazer a cura. primeiro eles criam o caos, para depois estabelecer a ordem, estamos cansados de saber disso.
Tudo começou em um mar primordial, onde o espirito de Deus se movia sobre a faça das águas. águas simbólicas e espirituais.

 Kether (CORONA) é o start, começo, governado por Netuno, deus dos mares, isso significa que é uma guerra espiritual travada no mundo arquetípico das águas.  Metraton

  Então nestes ultimo dias a batalha contra as forças da luz novamente estão se digladiando, o mundo das trevas contra mundo da luz. Shamballa é o Reino de Malkuth a décima esfera, pois o Maitrya vive no centro da terra ( hades) Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. 


Apoc 13:01 Os 10 chifres são as coroas, pois kether é coroa  Tudo o que está abaixo de Kether está sob coroa ( as 10 Sephiroth) Netuno está no topo, muitas águas, o deus dos mares onde emerge a besta a mulher e o dragão Binah representa a grande prostituta na arvore da Cabala A arvore está dentro dos mundos referente as águas )( Briah) a prostituta emerge das águas Binah montada sob o dragão.

Binah na sua forma mais abstrata representa o impulso sexual feminino, a mulher libertária, embora também pode ser identificada com a Mãe Terra, no seu sentido de fertilidade, bem como com o "Grande Oceano" O útero divino da terra, Malkuth.



Ao mesmo tempo, Crowley acreditava que Babalon tinha um aspecto terreno, inerente a um estilo de conduta, que poderia ser incorporado em mulheres reais - geralmente como um contraponto à sua própria identificação como To Mega Therion (A Grande Besta), cujo dever foi então ajudar a manifestar as energias do Aeon de Horus. 


 Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres. 


Binah está no pilar esquerdo da arvore da Cabala, o pilar esquerdo é feminino e o direito masculino, 

Significa que a religião mundial de Binah é o poder do feminino sobre o masculino,  a esquerda dominando a direita, expresso no tarô por uma mulher dominando um leão pela sua sabedoria, ela tem um chapéu com o símbolo do infinito, que é o símbolo da serpente na forma de número 8.  



Mas a carta a força é o numero 11, a serpente Daath oculta na Cabala, Leviatã o mostro marinho das muitas águas.



4. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição; 5. e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.   Apocalipse 17



Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar.  Isaias 27:01

Apocalipse usa a descrição cabalista das muitas águas que a prostituta emerge e da besta ( anticristo) que se levantará para reinar sobre povos, línguas e nações ( muitas águas.)


E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres, dez diademas, e sobre as suas cabeças, um nome de blasfêmia.    

                                                                                                                      Apocalipse 13:01

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

                                                                                                                     Apocalipse 17:1




Postar um comentário

0 Comentários